Descrição detalhada

Agora nada ficará sem retorno! Fácil acesso e visualização de todos os tickets (atendimentos) pendentes e solucionados. Configure a prioridade para cada tipo de atendimento, adicione um status complementar. Controle do tempo em aberto. Seu cliente pode interagir com o ticket respondendo o email gerado (a resposta é adicionada como uma nova interação no mesmo atendimento). Todos os tickets num só lugar! Seja ele gerado via fone, chat online ou e-mail. Tudo isso numa interface muito elegante.Centralize todas as conversas com seus clientes para que nada seja deixado sem retorno  e que possa ser encontrado em um só lugar. Não importa se as interações com seus clientes são por email, telefone ou chat: você pode gerenciar todas as conversas em um único sistema. Indicado para: Call Centers / Help Desk / Service Desk / Suporte Técnico / SAC

Integração

Uma vez cadastrado as informações no Omie é possível importar para o Geiko Atendimento o dados dos Clientes, os  Produtos e  Contratos (serviços) ficando essas informações disponíveis para equipe de atendimento,  evitando assim ter que re-cadastrar as informações no Geiko Atendimento.  Integração com Cadastro de Clientes, Produtos e Serviços (Contratos).

Telas do Sistema
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Valor Mensal:
R$ 69,90

Por usuário

Contato comercial:

Entre em contato com Área Comercial enviando e-mail para: comercial@geiko.com.br

Ou ligue para 0800 773 3636

Suporte:

Suporte pelo  e-mail atendimento@geiko.com.br  das 8h30 as 17h00

Requisitos:
  • acesso a Internet

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