A experiência de trabalhar no desenvolvimento de sistemas de Gestão de Atendimento e CRM em pequenas e médias empresas fez com que acumulássemos um bom conhecimento em mais de 4 milhões de atendimentos já realizados. Dessa experiência surgiu o Geiko que é um sistema completo, fácil de usar e elegante. Que permitirá com que sua equipe se destaque na gestão de atendimento ao cliente, ajudando sua empresa a atender melhor. E com o modulo Vendas não importa se você tem apenas um ou vários vendedores, irá ajudar você a prospectar melhor e fazer mais vendas. Tudo o que fazemos é pensando em como fazer sua empresa atender com mais qualidade e como ajudar sua equipe de vendas a ter mais resultado. Geiko vem de uma expressão japonesa que significa "encantar" e esse é nosso objetivo.
Geiko Atendimento

Gestão de Atendimento ao Cliente através da geraçao de tickets de atendimento. Integrado em um único sistema: Atendimento Fone + E-mail + Chat online + Atendimento Site

Preço Mensal
R$ 69,90
Categoria
Autor