Descrição detalhada

Público Alvo - Restaurantes, padarias, temakerias, lanchonetes e pizzarias.

 

A solução Caixa Rápido é totalmente intuitiva e de fácil manuseio para o usuário, sendo perfeita para restaurantes e demais comércios do segmento alimentício que procuram um sistema prático, eficiente e confiável. Foi idealizada com o objetivo de integrar todos os ambientes através de impressoras de produção e a emissão de pedidos através da comanda eletrônica (iPod). Aumentando a produtividade da cozinha, com maior agilidade na realização dos pedidos e assim uma maior rotatividade das mesas.

 

Meios de acesso que permite registrar o pedido:

 - Comanda Eletrônica por iPod (plataforma IOS)

- Terminais para lançamento de pedidos (opcional monitores Touch)

- Micro  terminais TCP/IP

 

Em especial para o segmento gastronômico apresentamos diferentes modalidades de atendimento como “mesa (à la carte)”, “mesa com cartão individual”, “balcão”, “rodízio” e “delivery”, possibilitando a utilização da solução em qualquer tipo de estrutura gastronômica.

 

Lista de Recursos

 - Integração com TEF Discado, Pay&Go, Dedicado e/ou por IP.

- Integração com Balança, Micro Terminais, Ipod´s, Terminais de Pré-venda e Leitoras de Código de Barra.

- Utilização de teclas de atalho que diminuem em até 60% do tempo padrão de fechamento de uma venda.

- Níveis de segurança para o operador dar desconto, cancelar item, cancelar cupom, remover serviço, editar itens da mesa, etc.

- Emissão da Nota Fiscal Paulista (Compatível com ECF e SAT).

- Cobrança de clientes tipo “Mensalistas”;

- Controle de quantidade e valor máximo na venda;

- Recebimento parcial de conta;

- Abertura e fechamento do Caixa por turno/operador;

- Fechamento do Caixa no “escuro”. O operador desconhece os valores registrados no sistema.

 

Lista de Recursos - Delivery

 - Atendimento ao cliente e registro de pedidos feitos por telefone com mais segurança e agilidade;

- Controle de Delivery (com reconhecimento por Bina)

- Histórico dos últimos pedidos;

- Informações da taxa de entrega, forma de pagamento, troco e previsão de entrega;

- Cadastro e alteração dos dados do cliente no ato do atendimento;

- Composição dos itens como 1/2 e 1/3.

 

 

Benefícios gerados pelo sistema:

 - Aumento da produtividade;

- Agilidade e qualidade no serviço ao cliente;

- Agilidade de realização dos pedidos;

- Maior rotatividade de mesas;

- Controle e organização;

- Baixo custo de capacitação dos operadores;

- Redução nos erros operacionais;

- Redução significativa de funcionários;

- Configuração do ambiente de trabalho do operador;

- Maior qualidade no serviço e satisfação do cliente;

- Ferramenta confiável e fácil de operar;

- Possível aprender a utilizá-lo em poucas horas;

- Transparência nas operações;

- Máxima eficiência nos procedimentos;

- Aumento dos volumes das vendas pelo crescimento da produtividade;

 

Apoio aos negócios:

 - Mapa de mesas com status de livre/ocupado/pediu conta.

- Comanda Eletrônica por iPod (plataforma IOS)

- Impressão remota de pedidos na área de produção (bar, cozinha, etc);

- Homologado para TEF discado, dedicado e IP;

- Atende às exigências da legislação fiscal vigente: NFP, NFC-e / SAT;

Integração

Um aplicativo será instalado em uma das máquinas do cliente e será responsável pela integração entre os dois sistemas.

Este aplicativo será responsável por enviar os movimentos de vendas que são efetuados em cada caixa para o Omie. Enquanto o caixa estiver aberto, as vendas são computadas no Omie, porem o estoque não será baixado e o contas a receber não será atualizado. Após efetuar o fechamento do caixa, o Omie será responsável por atualizar o estoque e o contas a receber.

Este aplicativo tem a função também de receber o cadastro de produtos e clientes do Omie e atualizar essas informações no caixa, evitando que o cliente tenha algum retrabalho no caixa.

Telas do Sistema
Comentários
Valor Mensal:
R$ 99,00

Por terminal de caixa

até dois Caixa(s) simples (sem conexão) = R$ 99,00

- até dois Caixa(s) com conexão (Balança, iPod*, Microterminal, Tef, impressora de produção, impressora de etiquetas) - R$ 139,00.

caixas adicionais (com ou sem conexão) = R$ 39,00 por caixa adicional

* Valor mensal do iPod R$ 9,90 por aparelho.

R$ 300,00 pagos uma única vez referente instalação, treinamento e configuração.

O sistema está apto para ser implantado nos seguintes estados: Acre (NFCe), Alagoas (NFCe), Amapá (NFCe), Amazonas (NFCe), Bahia (NFCe), Ceará (NFCe), Distrito Federal (NFCe), Goias (NFCe), Maranhão (NFCe), Mato Grosso (NFCe), Pará (NFCe), Paraíba (NFCe), Paraná (NFCe), Pernambuco (NFCe), Piauí (NFCe), Rio de Janeiro (NFCe), Rio Grande do Norte (NFCe), Rio Grande do Sul (NFCe), Rondônia (NFCe), Roraima (NFCe), São Paulo (ECF ou SAT), Sergipe (NFCe).

OBS: Outros estados que estejam aderentes ao NFCe sob consulta.

Contato comercial:

através do email comercial@jssoftcom.com.br ou nos telefones 11 5594-1149 / 11 4858-2347  de segunda à sexta das  9h às 18h

Suporte:

através do email suporte@jssoftcom.com.br ou nos telefones 11 5594-1149 / 11 4858-2347 de segunda à sábado das 9h às 18h

Requisitos:
  • Windows 7 32/64 bits (Professional / Ultimate / Enterprise) ou Windows 8, 8.1 32/64 bits (Professional) ou Windows 10
  • Configuração mínima do hardware: Processador Dual Core 1.6MHZ Pentium ou similar; Memória RAM superior a 1 GB; Espaço disponível em disco superior a 2 GB; Monitor SVGA com resolução de 1024x768; Mouse; Teclado ABNT; Leitor de CD ROM; 01 Saída serial e 04 saídas USB para conexão com os periféricos
  • Impressora não fiscal térmica (para operaçoes com SAT ou NFCe)
  • Impressora fiscal (para operações com ECF)
  • Acesso a internet para sincronismo com o Omie

Restaurantes

Loja de Aplicativos

Apps do mesmo autor

Apps da mesma categoria