Como gerenciar adiantamento de recebíveis?

Antecipe seus recebíveis 100% online e sem burocracia de forma segura e prática direto pela plataforma Omie.

Problemas com o fluxo de caixa, infelizmente, é um dos principais motivos que levam as empresas à falência. Gerenciar seu financeiro de forma que seu fluxo de caixa seja sempre estável é um grande desafio, principalmente para as pequenas e médias empresas, onde as equipes financeiras são, muitas vezes, reduzidas ou até o próprio empresário é quem fica responsável por isso sozinho, tendo que lidar com diversos problemas do dia a dia e ainda manter seu financeiro no azul.


Às vezes, fica complicado gerenciar todos os recebimentos e a previsão do seu fluxo de caixa não está das melhores. Uma solução pode ser o adiantamento de recebíveis das operaçōes efetuadas pela empresa, porém esse processo costuma ser muito burocrático e com enormes taxas de juros pelos bancos, o que pode causar mais problemas financeiros para a sua empresa no futuro.

A partir dessas questōes, Omie disponibilizou uma ferramenta incrível para antecipar recebíveis direto pelo próprio sistema, 100% online e integrado, sem burocracia e sem juros abusivos! Muito mais praticidade e segurança para o empresário que opta pelo uso deste recurso, permitindo que ele recupere o seu fluxo de caixa e eleve os números da sua empresa. Além disso, Omie ainda disponibiliza uma série de relatórios personalizáveis onde o empresário pode analisar todos os títulos que foram adiantados e manter o controle de tudo o que já foi antecipado previamente. Tudo com muita agilidade e praticidade!



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES

INVESTIDORES