Como emitir nota fiscal de produto?

Faça a emissão da NF-e de forma rápida e segura, garantindo que seu cliente receba todas as informaçōes necessárias para pagamento.

O primeiro passo para a sua empresa emitir a nota fiscal eletrônica dos seus clientes, é instalar em seu computador algum sistema que faça a emissão de nota fiscal para que, então, inicie o seu processo de faturamento. E então, é preciso reunir todas as informaçōes básicas, como dados da sua empresa e do cliente, dados dos produtos vendidos, impostos, exportar XML e acompanhar a aprovação da NF-e pelo SEFAZ.


Além disso, em caso de pagamentos por boleto, é preciso ainda entrar no site do banco para emitir os boletos e, após todo o processo, enviar o “pacote” para o seu cliente. Depois de tudo isso, é necessário controlar e dar baixa no estoque do que foi faturado e inserir as informaçōes no seu fluxo financeiro. Parece uma operação complexa, mas com Omie, tudo isso se torna um processo simples e rápido, além de muito mais seguro.

Omie emite todas as suas notas fiscais em apenas um clique, automaticamente e sem burocracia. Tenha uma visão de todo o seu processo de faturamento para não perder nenhum detalhe. E mais, ao faturar uma nota fiscal, Omie já emite os boletos, se for a forma de pagamento escolhida no cadastro do cliente, realiza a baixa no estoque e insere uma nova conta a receber no seu financeiro, otimizando muito mais a sua operação e ganhando muito mais tempo para pensar nos seus negócios.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES