Garanta a entrega de seus produtos no endereço correto

Gerencie os endereços de seu cliente para evitar problemas logísticos e tenha a garantia de que os seus produtos sejam sempre entregues corretamente

Atualmente, é bem comum um cliente fazer as compras na sua empresa e solicitar a entrega em um local diferente do local de faturamento; por exemplo, quando os armazéns que realizam a gestão de compras e estoque ficam em endereço separado do escritório principal. Isso é um ponto importante que sempre deve ser discutido durante a negociação com o cliente para que não haja nenhum problema com a logística do processo de vendas.


Entenda como é feita a gestão de estoque do seu cliente e como funciona, basicamente, a logística empresarial dele, para que você possa ter os dados corretos na hora de solicitar o faturamento dos seus pedidos, calcular entregas e poder gerenciar endereços diferentes, caso seja necessário. Sabemos que este gerenciamento não é tarefa fácil e é por isso que Omie criou diversas funcionalidades para te ajudar nestes processos.

De forma simples, você pode atualizar diretamente no cadastro do seu cliente a informação de endereço de entrega que será destacada na emissão da NF-e de venda, para que o operador logístico realize a entrega corretamente e você não precise se preocupar em sempre lembrar de fazer essa anotação nos seus orçamentos. Tendo a destacado o endereço de entrega no cadastro, a informação já é emitida automaticamente na nota fiscal, mas caso haja a necessidade de alterar o endereço em cima da hora, ou para algum pedido especial, você consegue fazer isso direto pela tela de Pedido de Venda, facilitando muito a sua vida!



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES