Gerenciar leads

Organizar quais clientes estão na temperatura ideial para fechar negócio.

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Como Omie ERP Online ajuda a resolver esse problema?

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Histórico de negociação

Registrar cada contato feito com seu cliente para alinhar a negociação é algo simples. Na guia tarefas da sua oportunidade você registra as ligações, reuniões e até e-mails trocados de forma rápida e eficiente, mantendo seu histórico para consultas sempre atualizado.

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Cadastro de Oportunidades

Uma maneira muito efetiva para que você consiga gerenciar novos clientes e claro novas vendas é criar oportunidades de negócio. Na oportunidade você consegue vincular uma conta e um contato, além de definir qual produto ou serviço você está oferecendo nessa negociação.

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Cadastro de Contas

Com o cadastro de contas você consegue catalogar quem são seus possíveis clientes para realizar o processo de gestão de novas oportunidades de negócio.

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Previsões de fechamento de negócios

Ao acessar o CRM Omie, uma análise do seu funil de vendas garante que você tenha previsibilidade de resultados, maior produtividade aproveitando melhor suas oportunidade de negócio.

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Gestão de oportunidades de negócio

Não perder detalhes da negociação é muito importante no relacionamento com seu cliente. Manter o controle das oportunidades por fase e conseguir acompanhar de forma visual é muito mais simples e organizado.

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Prêmios

As PMEs que mais crescem no Brasil

Omiexperience foi 3º Lugar no ranking nacional das 100 PMEs que mais crescem no Brasil

 Guia de Franquias Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Eleita Franqueadora 3 Estrelas no Guia de Franchising 2018/2019 da Pequenas Empresas Grandes Negócios

Quem falou sobre nós

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