Gerenciamento de leads

Organize seu processo de vendas por etapas, relembre todo o histórico de interação com o cliente e conheça melhor os seus leads.

Quanto mais clientes, melhor. Certo? Mas, você consegue dar conta de cuidar bem de tantos clientes? Então, é para isso que existe o tão comentado gerenciamento de leads. Cuidar dos seus clientes exige atenção para muitos detalhes que precisam ser sempre lembrados e relembrados através de uma gestão ativa e organizada, principalmente para evitar cancelamentos ou devoluçōes futuras.


Seu processo de vendas precisa ser simples, mas totalmente baseado em todas as informaçōes que seus clientes te enviaram ao longo da negociação, para que sua equipe sempre possa ter uma carta na manga em relação a alguma particularidade do cliente, tornando-se um diferencial na hora de fechar negócio.

Gerenciar leads não é tão simples quanto parece, principalmente quando se tem uma equipe grande de vendedores. Acompanhar o processo de cada cliente, o que foi negociado, com quem falar e qual é o próximo passo são detalhes que, praticamente, determinam se você vai fechar negócio ou não. Mas, você tem acesso à todas essas informaçōes da sua carteira de clientes facilmente?


Agora tem! Com Omie CRM, você não perde nenhum detalhe. Com o processo visual você pode organizar seus leads de forma prática e determinar em qual fase ou status da negociação ele está, e o principal, qual está mais propenso a fechar negócio com a sua empresa através da “temperatura” (desde a mais fria, até a certeza de vitória!). Além disso, você também pode redigir todos os detalhes da negociação, desde o que foi falado em ligaçōes ou em um almoço de negócios, até uma reunião importante com diretoria, e ter acesso à esse histórico rapidamente para buscar aquele diferencial que falamos no começo e garantir que todos os detalhes estão alinhados na hora de bater o martelo.



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