Você se lembra de tudo o que foi negociado com seus clientes?

Saiba de todas as técnicas de negociação que foram utilizadas com os seu clientes, tudo o que foi acordado entre vocês e tenha um bom controle de vendas nas mãos.

Hoje em dia, muito se fala em novas táticas de negociação, estratégia de vendas e tudo mais. Porém, para que haja uma boa gestão das vendas e para que você saiba exatamente tudo o que foi negociado e conversado com o seu cliente, principalmente em relação à forma de pagamento, parcelas, datas e outras negociaçōes específicas, é preciso ter algum tipo de armazenamento destas informaçōes.


Onde você guarda essas informaçōes hoje? Em papel, planilhas, pastas no computador? E mais, para você que possui uma equipe de vendas, as informaçōes podem acabar se perdendo no meio de tanta informação, certo? Cada cliente possui suas preferências no que diz respeito à faturamento e é muito difícil lembrar de tudo isso se esses pontos não estiverem bem guardados.

Para facilitar a sua vida e a da sua equipe, seria ideal que todas essas informaçōes estivessem agrupadas em um único lugar e que vocês não precisassem mais se preocupar com isso a partir do cadastro do cliente. Com Omie, você consegue. Basta determinar as particularidades de cobrança de cada cliente direto no próprio cadastro, uma única vez, para que essas informaçōes sejam destacadas em todos os orçamentos que forem criados para ele e, consequentemente, nos seus próximos faturamentos, evitando transtornos com seus clientes e realizando a gestão de vendas muito mais facilmente.


E lembre-se sempre de manter seu CRM Omie atualizado!



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