PDV com SAT

Gere seus cupons através do SAT com os aplicativos Omie para PDV e tenha maior controle sobre suas vendas.

Para quem é do estado de São Paulo ou Ceará, possui algum tipo de comércio e precisa emitir os seus cupons fiscais para formalizar suas vendas, pode contar com o SAT, Sistema Autenticador e Transmissor, que chegou para substituir a ECF nestes estados. Com o SAT, os órgãos fiscais podem acompanhar diariamente as vendas de qualquer estabelecimento, sendo também usado como uma forma de inibir a sonegação de impostos e garantir a integridade das empresas ao fisco.


Para começar a emitir o SAT, não é necessário um equipamento PDV, mas imagine a sua empresa emitindo os cupons fiscais isoladamente e você ainda precisar dar baixa no estoque de seus produtos em outro sistema, ou em alguma planilha, e ainda alimentar seu financeiro manualmente depois das vendas. Complicado, né?

Para isso não acontecer e você ainda contar com diversas outras opçōes de cupons fiscais para outros estados, Omie disponibiliza diversos aplicativos PDV em sua Omie.Store compatíveis com SAT, totalmente integrados ao sistema de gestão, onde você pode contar com um background completo de informaçōes e relatórios de todas as suas operaçōes, podendo prosperar ainda mais os seus negócios e não apenas emitir cupons fiscais isoladamente.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES