Qual é o melhor canal de vendas da minha empresa?

Com tantos canais de vendas disponíveis no mundo atual para divulgação e anúncios de produtos, fica complicado gerenciar todos e saber qual é o mais efetivo para a sua empresa.

Hoje em dia existem diversos canais de vendas que você pode utilizar na sua empresa como estratégia comercial para as áreas de marketing e vendas trabalharem juntas e atingirem bons resultados. Alguns exemplos são: indicação de clientes, google, anúncios em redes sociais, telemarketing, afiliados, dentre vários outros.


Com certeza, você já ouviu falar em algum desses tipos de canais e só precisa de um empurrãozinho para colocar todos em prática e começar a vender mais. Porém, a gestão de vendas e resultados gerados através desses canais pode ser um pouco complicada se você não utilizar um bom software de gestão para controlar essa nova estratégia, principalmente se você resolver fazer uso de vários. É preciso avaliar e analisar os resultados a curto, médio e longo prazo para fazer render o seu investimento, certo?

Para descomplicar a sua vida e te ajudar a realizar com êxito mais uma nova estratégia comercial para a sua empresa, Omie tem a solução. Basta cadastrar os seus canais de venda no seu CRM como Origem, mantê-lo atualizado e indicar no campo “Origem” no cadastro das oportunidades no seu CRM, qual foi a fonte utilizada para atrair aquela nova oportunidade de negócio para sua empresa. Dessa forma, você consegue visualizar relatórios muito mais assertivos, analisar os tickets que cada uma das origens trouxe para o seu negócio e controlar suas vendas de forma muito mais coerente, fazendo com que as suas áreas de marketing e vendas sejam mais dinâmicas e com resultados muito mais positivos.



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