Coletar dados dos clientes

Para realizar o cadastro de clientes, a cada cliente novo que você conquista, é preciso coletar diversos dados para faturamento, tomando muito do seu tempo e o do seu cliente.

Para cada cliente novo que chega na sua empresa, independente de qual seja o tipo de sistema ou programa de cadastro de clientes que você utilize, é preciso coletar diversas informaçōes com o seu cliente para arquivos e dados de faturamento.


Mas, sabemos que, essas informaçōes podem acabar demorando para chegar, muitas vezes estes dados estão divididos em áreas diferentes e podem atrasar o seu processo de faturamento, a sua gestão de clientes e podendo atrapalhar até o seu fluxo financeiro. Um processo totalmente necessário e de extrema importância que poderia ser muito simples, mas que acaba tomando muito tempo da sua equipe e também da equipe do seu cliente.

Utilizando Omie, esta tarefa pode ser mais simples do que você imagina. Com a “Pesquisa Atômica”, é possível realizar o cadastro de clientes com apenas uma informação em mãos, ou seja, você não precisa mais correr atrás de um monte de informação. Com apenas uma, Omie faz uma varredura nas principais fontes de pesquisa para coletar o resto dos dados e concluir o seu cadastro em poucos minutos, com a maior quantidade de informaçōes possível, te ajudando a otimizar o processo de cadastro e a melhorar ainda mais o relacionamento com o seu cliente.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES