Como gerenciar meu funil de vendas?

Melhore a organização do seu pipeline de vendas e otimize ainda mais as suas previsōes de fechamento de negócio e fluxo de caixa.

Você que possui uma equipe comercial na sua empresa, precisa organizar suas oportunidades de negócio de forma assertiva e planejada. Gerenciar seu pipeline comercial por etapas e status, pode fazer toda a diferença no momento de realizar um planejamento estratégico de curto, médio ou longo prazo.


Basicamente, ter todos os detalhes das suas negociaçōes sem dificuldade, pode fazer da sua equipe uma máquina de vendas. Cada etapa do funil de vendas deve ser acompanhado por um gestor e os seus vendedores precisam ter acesso às informaçōes de cada cliente de forma rápida e assertiva, para não perder nenhum detalhe na hora de fechar um negócio. Ou seja, a forma como suas oportunidades são organizadas pode baixar ou elevar o nível de performance da sua equipe comercial.

Foi pensando nisso, que Omie criou um CRM com formato totalmente visual e simples de utilizar. De início, seus vendedores já se deparam com um resumo executivo bastante efetivo e organizado de suas oportunidades em andamento, assim como os seus gestores também podem ter a mesma visão resumida da equipe geral, basta configurar da forma que preferir. Em seguida, seus vendedores terão uma visão geral de todas as etapas do seu funil de vendas e quais oportunidades estão em determinada etapa, possibilitando maior produtividade em relação aos negócios que estão para fechar e, consequentemente, uma melhor previsibilidade de resultados.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES

INVESTIDORES