São Paulo, fevereiro de 2022 - A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia o primeiro Programa Jovem Aprendiz da empresa com 40 vagas para candidatos que moram em São Paulo. As inscrições ocorrem de 4 a 18 de fevereiro, com oportunidades para jovens entre 16 e 22 anos, cursando ensino médio no período noturno ou com ensino médio concluído. Os contratos têm duração de 15 meses, com possibilidade de contratação após este período.

Para Luiz Felipe Massad, CHRO da Omie, as empresas devem ter consciência de sua responsabilidade social. “O programa jovem aprendiz é uma das melhores maneiras de impactar positivamente a inclusão no mercado de trabalho e a educação de jovens que estão ainda na fase de formação. Além disso, acreditamos que esse grupo trará inovação e novas perspectivas, tanto para o nosso público interno, como para o conhecimento do comportamento dos nossos clientes. É um orgulho poder fazer parte do desenvolvimento desses futuros líderes", diz o executivo.

As vagas são nas áreas de RH, financeiro, marketing, suporte, comercial, sucesso do cliente, sucesso do contador, sucesso da franquia e Omie.Academy. Os selecionados contarão com benefícios como vale-transporte, benefício flexível por dia, Gympass, Totalpass, Zenklub, curso de Inglês in company, descontos em cursos de graduação em instituições parceiras e acesso gratuito aos cursos da Omie.Academy, braço educacional da Omie. As posições são para início remoto, com possibilidade de modelo híbrido.

Para os selecionados, o projeto será dividido em grupos (Squads), nos quais terão a oportunidade de construir um Workshop com o objetivo de proporcionar a jovens com perfil de baixa renda, ferramentas e técnicas para desenvolver o empreendedorismo e se destacar no mercado de trabalho. Todo o processo de desenvolvimento será realizado pela Universidade Corporativa da Omie com trilhas e conteúdos exclusivos de aprendizagem. Deste modo, o programa ajudará os aprendizes a descobrirem e desenvolverem seus talentos, compartilhando suas realidades, experiências e aprendizados.

Além do desenvolvimento profissional, o projeto visa ampliar também competências interpessoais, como autoestima, autoconfiança e espírito empreendedor. Somando as habilidades adquiridas e aprimoradas ao longo do programa, ao final, os aprendizes deverão apresentar um projeto de melhoria e/ou inovação para a área em que atuam dentro da Omie.

Os candidatos interessados no programa podem se inscrever entre os dias 4 a 18 de fevereiro na página de carreiras da Omie, pelo link:

https://carreirasomie.gupy.io//oportunidade/jovem-aprendiz-omie/2329874.

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. A scale-up é ancorada em três pilares: Gestão por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no país, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

Informações para a imprensa | NovaPR

Bruna Pereira - bruna.pereira@novapr.com.br

Caroline Tondato – caroline.tondato@novapr.com.br

Bruno Galo - bruno.galo@novapr.com.br