Por que multiplas empresas ?
Algumas empresas são compostas por uma hierarquia matriz / filial ou um grupo empresarial que opera em conjunto, necessitando de análises consolidadas.
Como isso pode ajudar a minha empresa:
Possuir diversos CNPJs é uma realidade nas pequenas empresas brasileiras muito além da gestão de filiais. Como resultado de um processo de engenharia fiscal, muitos empresários optam por possuir diversas empresas com baixo faturamento, de forma que figurem nas faixas de menor tributação do Simples Nacional. Isso causa, na prática, um grande problema de gestão, já que contabilmente todas as receitas, despesas, custos e estoques precisam ser totalmente isolados por CNPJ, mas o empresário deseja olhar gerencialmente como uma empresa só. E Omie já faz isso para você, basta associar os seus aplicativos:
Como sei quais relatórios podem ser consolidados ?
As empresas devem ser previamente associadas pelo usuário administrador. Após isso, caso o usuário atual possua acesso a ambas, automaticamente os relatórios que podem ser consolidados aparecem com com a marca abaixo:
Como selecionar as empresas a consolidar ?
Automaticamente, todos os relatórios consolidados possuem um filtro de empresas em sua parte superior. Basta selecionar as empresas que deseja ver em conjunto e pronto!
Status:
Pronto
Disponibilidade:
Junho / 2015

Experimente agora!

Grátis por 7 dias  ➜

Experimente sem compromisso. Não pedimos informações de cobrança. 

Você é contador ? Seja nosso parceiro.

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Reveja os dados antes de enviar