Descrição detalhada

Público Alvo – Supermercados, açougues, material de construção, papelarias, lojas de roupas/calçados, comércio em geral.

 

A solução de frente de caixa (Caixa Rápido) é totalmente intuitiva e de fácil manuseio para o usuário, sendo perfeita para estabelecimentos comerciais que procuram um sistema prático, eficiente e confiável. Foi idealizada com objetivo de agilizar o processo de pagamento, diminuindo filas e aumentando a satisfação do seu cliente. Possibilita atendimento a vários segmentos de mercado através de diversos meios de acesso, facilitando o controle de registro de todos os consumos internos do estabelecimento.

 

Meios de acesso que permite consultar:

- Terminais de consulta via Micro Computador / PC

- Microterminais de Consulta

 

Módulo de Frente de Caixa - Lista de Recursos

- Controle de abertura / fechamento de caixa por operador.

- Integração com TEF Discado, Pay&Go, Dedicado e/ou por IP.

- Integração com Balança, Micro Terminais, Terminais de Pré-venda e Leitoras de Código de Barra.

- Utilização de teclas de atalho que diminuem em até 60% do tempo padrão de fechamento de uma venda.

- Foto da Empresa quando o caixa não está fazendo venda.

- Foto do produto durante a venda.

- Visualização da margem de venda de cada produto e do cupom (configurável no módulo de retaguarda).

- Níveis de segurança para o operador dar desconto, cancelar item, cancelar cupom, etc.

- Emissão da Nota Fiscal Paulista (Compatível com ECF e SAT).

- Cobrança de clientes tipo “Mensalistas”;

- Controle de quantidade e valor máximo na venda;

- Relatórios fiscais;

 

Benefícios gerados pelo sistema:

- Aumento da produtividade;

- Agilidade e qualidade no serviço ao cliente;

- Agilidade de realização dos pedidos;

- Controle e organização;

- Baixo custo de capacitação dos operadores;

- Redução nos erros operacionais;

- Redução significativa de funcionários;

- Configuração do ambiente de trabalho do operador;

- Maior qualidade no serviço e satisfação do cliente;

- Ferramenta confiável e fácil operar;

- Possível aprender a utilizá-lo em poucas horas;

- Transparência nas operações;

- Máxima eficiência nos procedimentos;

- Aumento dos volumes das vendas pelo crescimento da produtividade;

 

Apoio aos negócios:

- Homologado para TEF discado, dedicado e IP;

- Atende às exigências da legislação fiscal vigente: NFP, NFC-e / SAT;

Integração

Um aplicativo será instalado em uma das máquinas do cliente e será responsável pela integração entre os dois sistemas.

Este aplicativo será responsável por enviar os movimentos de vendas que são efetuados em cada caixa para o Omie. Enquanto o caixa estiver aberto, as vendas são computadas no Omie, porem o estoque não será baixado e o contas a receber não será atualizado. Após efetuar o fechamento do caixa, o Omie será responsável por atualizar o estoque e o contas a receber.

Este aplicativo tem a função também de receber o cadastro de produtos e clientes do Omie e atualizar essas informações no caixa, evitando que o cliente tenha algum retrabalho no caixa.

Telas do Sistema
Comentários
Valor Mensal:
R$ 99,00

Por terminal de caixa

até dois Caixa(s) simples (sem conexão) = R$ 99,00

até dois Caixa(s)  com conexão (balança, microterminal, Tef) - R$ 139,00

caixas adicionais (com ou sem conexão) = R$ 39,00 por caixa adicional

R$ 300,00 pagos uma única vez referente instalação, treinamento e configuração.

O sistema está apto para ser implantado nos seguintes estados: Acre (NFCe), Alagoas (NFCe), Amapá (NFCe), Amazonas (NFCe), Bahia (NFCe), Ceará (NFCe), Distrito Federal (NFCe), Goias (NFCe), Maranhão (NFCe), Mato Grosso (NFCe), Pará (NFCe), Paraíba (NFCe), Paraná (NFCe), Pernambuco (NFCe), Piauí (NFCe), Rio de Janeiro (NFCe), Rio Grande do Norte (NFCe), Rio Grande do Sul (NFCe), Rondônia (NFCe), Roraima (NFCe), São Paulo (ECF ou SAT), Sergipe (NFCe).

OBS: Outros estados que estejam aderentes ao NFCe sob consulta.

Contato comercial:

através do email comercial@jssoftcom.com.br ou no telefone 11 5594-1149  de segunda à sexta das 9h às 18h

Suporte:

através do email suporte@jssoftcom.com.br ou no telefone 11 5594-1149 de segunda à sábado das 9h às 18h

Requisitos:
  • Windows 7 32/64 bits (Professional / Ultimate / Enterprise) ou Windows 8, 8.1 32/64 bits (Professional) ou Windows 10
  • Configuração mínima do hardware: Processador Dual Core 1.6MHZ Pentium ou similar; Memória RAM superior a 1 GB; Espaço disponível em disco superior a 2 GB; Monitor SVGA com resolução de 1024x768; Mouse; Teclado ABNT; Leitor de CD ROM; 01 Saída serial e 04 saídas USB para conexão com os periféricos
  • Impressora não fiscal térmica (para operaçoes com SAT ou NFCe)
  • Impressora fiscal (para operações com ECF)
  • Acesso a internet para sincronismo com o Omie

Frente de Loja

Loja de Aplicativos

Apps do mesmo autor

Apps da mesma categoria