A Plataforma Weni permite modernizar a forma de atendimento e comunicação com o cliente feita por meio de WhatsApp, Instagram, Facebook e entre outros, através de chatbots customizados e de acordo com a necessidade da sua empresa.
Com a Plataforma Weni você consegue criar chatbots de forma simples, rápida, melhorando e automatizando a comunicação com o seu cliente. A ferramenta pode ser conectada em diversas soluções de conversas, mensagens e redes sociais para atender pequenas, médias e grandes empresas que buscam uma solução de atendimento robusta a fim de realizar suporte e orientações ao cliente ou atuar na gestão de processos internos. A solução pode ser utilizada em diversos setores como vendas, marketing, financeiro, RH, entre outros.
A ferramenta Weni também pode ser empregada para disponibilizar segunda via do boleto, listar parcelas disponíveis para pagamento, criar oportunidades e cadastrar novos clientes, realizar atendimento 24/7, criar FAQ de dúvidas entre outros diversos tipos de processos existentes dentro de sua empresa reduzindo trabalho, otimizando tarefas e agilizando o atendimento com um fluxo conversacional humanizado e interativo. Separada em quatro módulos principais (Estúdio, Fluxos, Inteligência Artificial e Chats), os usuários da plataforma são capazes de criar soluções poderosas de comunicação e ter total autonomia para construir o modelo de comunicação mais aderente com o propósito de sua instituição.
Público-Alvo:
Empresas de todos os segmentos.
Pré-requisitos:
Acesso à internet.
Disponibilidade:
Internacional.
Confira uma rápida demonstração abaixo:
Mensalidade:
Plano Advanced (até 1.000 atendimentos/mês) por R$ 990,00
Setup:
R$ 990,00
Observações:
Listar clientes → WENI
Contas a receber → WENI
Lançamentos → WENI
Verificar contato → WENI
Listar origens → WENI
Listar contas → WENI
Listar soluções → WENI
Listar usuários → WENI
Incluir oportunidade ← WENI
Incluir contato ← WENI
A Weni Plataforma conecta com os módulos "CRM" e "Finanças" do ERP Omie, permitindo ao seu Chatbot acesso a eles e a possibilidade de consultar dados relevantes para atender o seu público de forma 100% automatizada, por exemplo, fornecendo informações financeiras e boletos quando solicitado pelo seu cliente através do WhatsApp.
De Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00
E-mail 📧: suporte@weni.ai
Telefone📞: (82) 3022-5978
WhatsApp💬: (82) 3022-5978
Chat pela plataforma
1. Por que a Weni é a melhor opção para minha empresa?
Por várias razões. Aqui estão alguns dos nossos principais benefícios e vantagens:
2. O que a integração da Omie com a Weni faz para o meu negócio?
A integração permite que o cliente possa usar o melhor das automações e IA do chatbot da Weni para atendimento com conexão direta ao sistema Omie.
3. O que eu posso automatizar com essa integração?
Com a Weni Plataforma, você consegue automatizar o envio e o disparo de segundas vias de boleto, atualização de cadastrado na Omie, listar parcelas disponíveis para pagamento, criar oportunidades e cadastrar novos clientes, realizar atendimento 24/7, criar FAQ de dúvidas entre outros diversos tipos de processos existentes dentro de sua empresa reduzindo trabalho, otimizando tarefas e agilizando o atendimento com um fluxo conversacional humanizado e interativo. Você pode saber mais na parte funcionalidades desta página.
4. Em que canais de comunicação eu posso me comunicar com meus clientes?
WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram e Web (Site) - É importante sempre ter um chatbot dinâmico no site para atendimento.
5. O que é ser BSP do WhatsApp e por que é importante para o meu negócio?
Os BSPs são provedores oficiais da Plataforma do WhatsApp Business, habilitados a usar o mensageiro em casos de uso aprovados de atendimento ao cliente e de notificações urgentes e personalizadas. Empresas não autorizadas pelo WhatsApp podem ser impedidas de enviar mensagens automatizadas ou em massa por violarem os nossos Termos de Serviço do mensageiro.
6. Posso usar somente a parte de Captura de leads?
Sim, é possível. O sistema pode ser configurado para manter somente a parte de captura de leads.
7. Quais são as informações do lead que vão para o módulo CRM?
Nome, e-mail e telefone de contato são as informações inseridas no módulo de CRM ao criar um contato e uma oportunidade.
8. É possível enviar o histórico da conversa do usuário com o chatbot para a Omie?
Sim, é possível enviar o histórico para as observações de uma oportunidade. Se optar por essa configuração, solicite para a equipe Weni essa opção sem custo adicional.
9. Posso usar somente a parte Financeira?
Sim, é possível. Você pode solicitar a configuração para manter somente a parte financeira ativa.
10. Existe custo de setup?
Sim. O valor corresponde a 1 (uma) mensalidade do plano escolhido.
11. O que acontece após a contratação?
O onboarding da plataforma Weni é projetado para ser orientado pelo usuário, com um foco em tornar o processo de aprendizado e adaptação o mais suave possível. Ele visa garantir que os usuários se sintam confiantes e capazes de aproveitar todos os recursos e benefícios oferecidos pela plataforma desde o início.
12. Existe treinamento sobre a Weni Plataforma?
Durante o onboarding, os usuários têm acesso a vários materiais da Weni, seja por meio de vídeos de treinamento, documentações, reuniões online ou e-mail. Isso permite que eles obtenham ajuda imediata para quaisquer dúvidas ou problemas que possam encontrar durante o processo de aprendizado da plataforma.
13. O faturamento é feito pela Omie ou Weni?
O faturamento do setup é realizado pela Weni. Já o faturamento das mensalidades é realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
14. Os atendimentos acumulam para o próximo mês?
Não. Os atendimentos são apenas para o mês vigente, não cumulativos.
A Plataforma Weni permite modernizar a forma de atendimento e comunicação com o cliente feita por meio de WhatsApp, Instagram, Facebook e entre outros, através de chatbots customizados e de acordo com a necessidade da sua empresa.
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