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WENI CHATBOT WHATSAPP

WENI CHATBOT WHATSAPP

A Plataforma Weni permite modernizar a forma de atendimento e comunicação com o cliente feita por meio de WhatsApp, Instagram, Facebook e entre outros, através de chatbots customizados e de acordo com a necessidade da sua empresa.

Valor mensal
A partir de R$ 990,00
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Visão Geral

Com a Plataforma Weni você consegue criar chatbots de forma simples, rápida, melhorando e automatizando a comunicação com o seu cliente. A ferramenta pode ser conectada em diversas soluções de conversas, mensagens e redes sociais para atender pequenas, médias e grandes empresas que buscam uma solução de atendimento robusta a fim de realizar suporte e orientações ao cliente ou atuar na gestão de processos internos. A solução pode ser utilizada em diversos setores como vendas, marketing, financeiro, RH, entre outros.

A ferramenta Weni também pode ser empregada para disponibilizar segunda via do boleto, listar parcelas disponíveis para pagamento, criar oportunidades e cadastrar novos clientes, realizar atendimento 24/7, criar FAQ de dúvidas entre outros diversos tipos de processos existentes dentro de sua empresa reduzindo trabalho, otimizando tarefas e agilizando o atendimento com um fluxo conversacional humanizado e interativo. Separada em quatro módulos principais (Estúdio, Fluxos, Inteligência Artificial e Chats), os usuários da plataforma são capazes de criar soluções poderosas de comunicação e ter total autonomia para construir o modelo de comunicação mais aderente com o propósito de sua instituição.

Público-Alvo:

Empresas de todos os segmentos.

Pré-requisitos:

Acesso à internet.

Disponibilidade:

Internacional.

Funcionalidades

  • Criação de fluxo conversacional personalizado;
  • Possibilidade de centralizar atendimentos realizados em múltiplos canais em um único número do WhatsApp, Instagram e Telegram;
  • Cadastro de novos clientes e edição de dados pela plataforma;
  • Possibilidade de realizar o disparo de mensagem de forma agendada;
  • Possibilidade de o usuário selecionar quando deseja ser atendido por um atendente humano;
  • Possibilidade de utilizar o chatbot construído em diversos canais, como por exemplo: Instagram, Facebook, WhatsApp, Telegram e web;
  • Fazer campanhas com leads no WhatsApp;
  • Automatizar processos de atendimento/vendas;
  • Atualizações sobre status de pagamento, empréstimos, reembolso, vendas e negociação;
  • Envio de segunda via de boletos, faturas, comprovantes, extratos e outros documentos;
  • Disparo de lembretes sobre data de vencimento;
  • Disparo de alerta sobre pendências de pagamentos, boletos em aberto e inadimplência;
  • Automação de perguntas frequentes (FAQ), como e-mails e telefone para contato, horário de funcionamento, produtos e serviços disponíveis;
  • Coleta de dados por meio de pesquisas;
  • Envio de materiais, propostas, conteúdos, convites para webinars e mais;
  • Envio de pesquisas automatizadas para mapear e identificar leads, oportunidades de melhoria e dores do seu público;
  • Envio de mensagens em massa;
  • Envio de atualizações sobre saldo em contas;
  • Painel gerencial dentro da ferramenta, tendo a possibilidade de centralizar os canais de atendimento em um único lugar.

Confira uma rápida demonstração abaixo:

Preços

Mensalidade:

Plano Advanced (até 1.000 atendimentos/mês) por R$ 990,00

Setup:

R$ 990,00

Observações:

  • Faturamento do Setup: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "Weni".
  • Faturamento da Mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Listar clientes → WENI

Contas a receber → WENI

Lançamentos → WENI

Verificar contato → WENI

Listar origens → WENI

Listar contas → WENI

Listar soluções → WENI

Listar usuários → WENI

Incluir oportunidade ← WENI

Incluir contato ← WENI

A Weni Plataforma conecta com os módulos "CRM" e "Finanças" do ERP Omie, permitindo ao seu Chatbot acesso a eles e a possibilidade de consultar dados relevantes para atender o seu público de forma 100% automatizada, por exemplo, fornecendo informações financeiras e boletos quando solicitado pelo seu cliente através do WhatsApp.

Contato Comercial

E-mail📧: comercial@weni.ai

Telefone📞: (82) 3022-5978

WhatsApp💬: 82 3022-5978

Depoimentos

No items found.

Suporte

De Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00

E-mail 📧: suporte@weni.ai

Telefone📞: (82) 3022-5978

WhatsApp💬: (82) 3022-5978

Chat pela plataforma

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

1. Por que a Weni é a melhor opção para minha empresa?
Por várias razões. Aqui estão alguns dos nossos principais benefícios e vantagens:

  • Flexibilidade
  • Integração
  • Automação de processos
  • Análise de dados
  • Colaboração e comunicação
  • Segurança
  • Suporte e atualizações.

2. O que a integração da Omie com a Weni faz para o meu negócio?
A integração permite que o cliente possa usar o melhor das automações e IA do chatbot da Weni para atendimento com conexão direta ao sistema Omie.

3. O que eu posso automatizar com essa integração?
Com a Weni Plataforma, você consegue automatizar o envio e o disparo de segundas vias de boleto, atualização de cadastrado na Omie, listar parcelas disponíveis para pagamento, criar oportunidades e cadastrar novos clientes, realizar atendimento 24/7, criar FAQ de dúvidas entre outros diversos tipos de processos existentes dentro de sua empresa reduzindo trabalho, otimizando tarefas e agilizando o atendimento com um fluxo conversacional humanizado e interativo. Você pode saber mais na parte funcionalidades desta página.

4. Em que canais de comunicação eu posso me comunicar com meus clientes?
WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram e Web (Site) - É importante sempre ter um chatbot dinâmico no site para atendimento.

5. O que é ser BSP do WhatsApp e por que é importante para o meu negócio?
Os BSPs são provedores oficiais da Plataforma do WhatsApp Business, habilitados a usar o mensageiro em casos de uso aprovados de atendimento ao cliente e de notificações urgentes e personalizadas. Empresas não autorizadas pelo WhatsApp podem ser impedidas de enviar mensagens automatizadas ou em massa por violarem os nossos Termos de Serviço do mensageiro.

6. Posso usar somente a parte de Captura de leads?
Sim, é possível. O sistema pode ser configurado para manter somente a parte de captura de leads.

7. Quais são as informações do lead que vão para o módulo CRM?
Nome, e-mail e telefone de contato são as informações inseridas no módulo de CRM ao criar um contato e uma oportunidade.

8. É possível enviar o histórico da conversa do usuário com o chatbot para a Omie?
Sim, é possível enviar o histórico para as observações de uma oportunidade. Se optar por essa configuração, solicite para a equipe Weni essa opção sem custo adicional.

9. Posso usar somente a parte Financeira?
Sim, é possível. Você pode solicitar a configuração para manter somente a parte financeira ativa.

10. Existe custo de setup?
Sim. O valor corresponde a 1 (uma) mensalidade do plano escolhido.

11. O que acontece após a contratação?
O onboarding da plataforma Weni é projetado para ser orientado pelo usuário, com um foco em tornar o processo de aprendizado e adaptação o mais suave possível. Ele visa garantir que os usuários se sintam confiantes e capazes de aproveitar todos os recursos e benefícios oferecidos pela plataforma desde o início.

12. Existe treinamento sobre a Weni Plataforma?
Durante o onboarding, os usuários têm acesso a vários materiais da Weni, seja por meio de vídeos de treinamento, documentações, reuniões online ou e-mail. Isso permite que eles obtenham ajuda imediata para quaisquer dúvidas ou problemas que possam encontrar durante o processo de aprendizado da plataforma.

13. O faturamento é feito pela Omie ou Weni?
O faturamento do setup é realizado pela Weni. Já o faturamento das mensalidades é realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.

14. Os atendimentos acumulam para o próximo mês?
Não. Os atendimentos são apenas para o mês vigente, não cumulativos.

Valor mensal
A partir de R$ 990,00

A Plataforma Weni permite modernizar a forma de atendimento e comunicação com o cliente feita por meio de WhatsApp, Instagram, Facebook e entre outros, através de chatbots customizados e de acordo com a necessidade da sua empresa.

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