Como emitir nota fiscal com os impostos corretos?

Através de Inteligência Artificial, deixe sua empresa sempre atualizada com as regras de impostos federais, municipais e estaduais.

Cada tipo de operação fiscal exige uma incidência de impostos diferentes, dependendo do produto ou serviço que está sendo movimentado e para qual estado ou município que está sendo faturado. As regras tributárias no Brasil sofrem alteraçōes quase que a cada minuto e é difícil acompanhar todas essas mudanças para manter as suas operaçōes em dia.


Por isso, esteja sempre em contato com o seu contador para ficar a par de todas as alteraçōes e o que isso pode implicar nas suas operaçōes. Mas, sabemos que você não pode esperar para emitir nota fiscal e faturar seus pedidos, portanto, para que você não perca nenhuma venda e fique sempre dentro das normas, Omie desenvolveu uma ferramenta que acompanha em tempo real todas as variaçōes de tributação dos impostos brasileiros.

De forma simples, você realiza a configuração de todos os impostos para todos os seus produtos através da NCM de uma única vez e, a partir daí, com técnicas de Inteligência Artificial e Machine Learning, Omie realiza uma varredura minuto a minuto de toda a tributação e impostos vigentes para garantir que a sua empresa vai estar sempre atualizada para emitir sua nota fiscal com segurança, com a tributação exata para a operação que está sendo realizada, para o produto ou mercadoria que está sendo comercializada e para o estado ou município de destino do cliente.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES

INVESTIDORES