Soluções ideais para todos os tipos de empresa

Nossos planos são cobrados de acordo com o seu enquadramento fiscal e faturamento.

Omie.FIT

grátis Quero ativar grátis

Para empresas que faturam até R$180mil anual* e precisam emitir notas fiscais e boletos sem complicação, além de um controle financeiro completo e integrado.
*limite de 10 NFs mensais

MEI

a partir de R$ 55,00
mensais Quero ativar Omie

Exclusivo para empresas MEI que também precisam organizar sua carteira de clientes e estoque com eficiência para crescer.

Ficou com dúvida? Fale conosco.
Encontraremos a melhor condição no preço de ERP para a sua empresa!

Vantagens que vão muito além do preço

Todos os planos exceto Omie.FIT, contém:

Treinamentos completos e ilimitados

Aproveite tudo o que a ferramenta pode oferecer! Conte com o suporte dos melhores especialistas de negócios para utilizar o sistema da melhor maneira dentro da sua necessidade.

depoimentos

Histórias de sucesso de quem usa e recomenda

Perguntas Frequentes

Fique tranquilo! Não existe nenhum custo de adesão, instalação do software ou qualquer custo adicional além da sua mensalidade e o pacote de treinamentos, que é opcional e adquirido apenas uma vez para uso ilimitado.

Sim. Omie é um sistema 100% online e com armazenamento de dados em nuvem, que permite o acesso de qualquer lugar. Basta um acesso à internet, seu login e senha e já pode utilizar o sistema de onde estiver.

Com certeza. Omie está hospedado no maior e mais seguro data center do mundo, o Amazon Web Services AWS, e a cada dado digitado é feito um backup em tempo real. Ou seja, a qualquer momento você pode exportar todas as informações para armazenamento ou utilização interna.

Omie é cobrado por CNPJ, mas caso você utilize o nosso software para mais de uma empresa, você pode visualizar relatórios consolidados completos para organizar as informações e visualizar seus resultados em um único lugar.

Não! Omie possui espaço de armazenagem ilimitado para os seus clientes em seu servidor. Assim, você não precisa se preocupar com o número de notas fiscais ou boletos emitidos, e sim, em vender sempre mais!

blog omie

Empreendedorismo e contabilidade sem complicação


Fique sempre por dentro das
novidades do mercado.