Sistema de gestão para lojas de atacado e varejo

Omie é um sistema para loja completo, ideal para empresas de atacado e varejo. Controle de estoque e vendas 100% integrado, com eficiência na gestão e praticidade para o dia a dia.

Automatize já!

Vença os seus desafios com Omie!

Para superar o desafio diário de gerenciar sua loja de forma eficiente e garantir resultados positivos para o seu negócio, Omie é a escolha certa! Um software para varejo e atacado totalmente pensado para uma gestão completa e integrada, com controle de estoque e vendas otimizado e, principalmente, de fácil operação, para que o seu dia a dia seja muito mais produtivo.

Você, lojista, precisa lidar com muitas informações diariamente e, ao mesmo tempo, cuidar de quem mais importa: os seus clientes. Por isso, Omie é o ERP para atacado e varejo que vai te ajudar a prosperar sem complicações, de forma totalmente eficiente.

Descubra como Omie pode simplificar a gestão da sua loja

Integração total entre Compras, Estoque e Vendas

Tenha em mãos um software para atacado e varejo que integra todos os setores da sua empresa em um único lugar. Com Omie, você simplifica o seu processo de compras de produtos para revenda e realiza a entrada completa no estoque com apenas um clique.

Seus produtos prontos para vender, em segundos. Concluiu as vendas? Omie realiza a baixa no estoque automaticamente ao emitir a nota ou cupom fiscal e, ao mesmo tempo, cria uma movimentação financeira para garantir um fluxo de caixa totalmente organizado e sem falhas.

Financeiro 100% automatizado

É o fim das planilhas de controle de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, investimentos e qualquer outra movimentação financeira. Omie trabalha de forma integrada entre todos os módulos, ou seja, todas as informações geradas são refletidas automaticamente no seu financeiro, em tempo real, para facilitar ainda mais o seu dia a dia.

Além de tudo, você ainda visualiza o fluxo de caixa para os próximos dias, saldos em contas e movimentações diariamente em uma única tela, simples e completa para começar o dia com o pé direito.

PDV para emissão de cupons fiscais SAT, NFC-e e ECF

Através de aplicativos integrados ao Omie, você obtém uma solução de frente de caixa completa, com emissão dos cupons fiscais, possibilidade de aplicar descontos e total segurança das informações do seu estabelecimento e dos seus clientes, com a garantia de um backoffice completo e organizado. Invista em um erp para varejo que otimiza a sua gestão de ponta a ponta!

Contabilidade sempre em dia

Sabe aqueles documentos que você precisa enviar para o seu contador todo final de período? Com a integração contábil automática Omie, vocês não precisam mais se preocupar com isso.

Omie permite que o seu contador receba, automaticamente e direto no formato do sistema contábil que ele utiliza, todos os dados fiscais e contábeis da sua empresa gerados no período para realizar os fechamentos em dia, de forma organizada e, o principal, sem erros.

Vendas e-commerce e marketplaces

Crie ou migre a sua loja virtual para um de nossos aplicativos parceiros e integrados ao Omie, para garantir o aumento na eficiência do seu processo de vendas por e-commerce e muito mais praticidade no seu dia a dia com um backoffice completo.

E mais, quer anunciar seus produtos nas plataformas de marketplace mais famosas do país? Você também pode. Tudo isso com integração total ao Omie para garantir a conciliação automática dos estoques físico e virtual entre todas as plataformas, e não permitir que você perca nenhuma venda.

Relatórios gerenciais e de curva ABC

Acesse rapidamente todas as movimentações da sua loja e seus produtos através de relatórios gerenciais simples, de fácil visualização e personalizados conforme a sua necessidade. Saiba quais produtos são mais relevantes para a sua loja, crie planejamentos estratégicos para eles e garanta um aumento no número de suas vendas.

Crie, edite ou personalize os seus relatórios com agilidade e em poucos cliques. Não perca mais nenhum detalhe das suas vendas e acompanhe de perto o seu crescimento. E você ainda pode compartilhar qualquer relatório com outros usuários Omie para tomar as melhores decisões com muito mais precisão e rapidez.

Tenha em mãos um software para atacado e varejo que integra todos os setores da sua empresa em um único lugar. Com Omie, você simplifica o seu processo de compras de produtos para revenda e realiza a entrada completa no estoque com apenas um clique.

Seus produtos prontos para vender, em segundos. Concluiu as vendas? Omie realiza a baixa no estoque automaticamente ao emitir a nota ou cupom fiscal e, ao mesmo tempo, cria uma movimentação financeira para garantir um fluxo de caixa totalmente organizado e sem falhas.

É o fim das planilhas de controle de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, investimentos e qualquer outra movimentação financeira. Omie trabalha de forma integrada entre todos os módulos, ou seja, todas as informações geradas são refletidas automaticamente no seu financeiro, em tempo real, para facilitar ainda mais o seu dia a dia.

Além de tudo, você ainda visualiza o fluxo de caixa para os próximos dias, saldos em contas e movimentações diariamente em uma única tela, simples e completa para começar o dia com o pé direito.

Através de aplicativos integrados ao Omie, você obtém uma solução de frente de caixa completa, com emissão dos cupons fiscais, possibilidade de aplicar descontos e total segurança das informações do seu estabelecimento e dos seus clientes, com a garantia de um backoffice completo e organizado. Invista em um erp para varejo que otimiza a sua gestão de ponta a ponta!

Sabe aqueles documentos que você precisa enviar para o seu contador todo final de período? Com a integração contábil automática Omie, vocês não precisam mais se preocupar com isso.

Omie permite que o seu contador receba, automaticamente e direto no formato do sistema contábil que ele utiliza, todos os dados fiscais e contábeis da sua empresa gerados no período para realizar os fechamentos em dia, de forma organizada e, o principal, sem erros.

Crie ou migre a sua loja virtual para um de nossos aplicativos parceiros e integrados ao Omie, para garantir o aumento na eficiência do seu processo de vendas por e-commerce e muito mais praticidade no seu dia a dia com um backoffice completo.

E mais, quer anunciar seus produtos nas plataformas de marketplace mais famosas do país? Você também pode. Tudo isso com integração total ao Omie para garantir a conciliação automática dos estoques físico e virtual entre todas as plataformas, e não permitir que você perca nenhuma venda.

Acesse rapidamente todas as movimentações da sua loja e seus produtos através de relatórios gerenciais simples, de fácil visualização e personalizados conforme a sua necessidade. Saiba quais produtos são mais relevantes para a sua loja, crie planejamentos estratégicos para eles e garanta um aumento no número de suas vendas.

Crie, edite ou personalize os seus relatórios com agilidade e em poucos cliques. Não perca mais nenhum detalhe das suas vendas e acompanhe de perto o seu crescimento. E você ainda pode compartilhar qualquer relatório com outros usuários Omie para tomar as melhores decisões com muito mais precisão e rapidez.

Migre hoje para Omie. O mais completo sistema para varejo e atacado!

Loja de Aplicativos

Mais de 50 aplicativos integrados ao Omie, como PDV frente de caixa, criação de etiquetas, dentre diversos outros para gerenciar sua loja com facilidade e praticidade.

Painel do Contador

Com a integração automática, você não se preocupa mais em enviar os dados fiscais e contábeis da sua loja para o seu contador. Tudo é enviado automaticamente e de forma segura.

Inteligência Artificial fiscal e tributária

Conte com um ERP que usa Inteligência Artificial para manter o seu estabelecimento com os impostos dos seus produtos sempre atualizados e evite dores de cabeça.

Estoque e Vendas

Realize um controle de estoque otimizado e completo, de ponta a ponta, para garantir muito mais eficiência nas vendas e fazer a sua loja decolar!

100% integrado e online

Omie integra todos os dados gerados de estoque, entradas, vendas e financeiro e aumenta a produtividade e eficiência do seu dia a dia, tudo 100% online e com acesso de qualquer lugar!

Por que escolher Omie para gerenciar lojas?

A tecnologia é uma das principais chaves para a organização de qualquer negócio, certo? Por isso, para vencer os desafios diários e manter os processos eficientes na gestão de uma loja, seja atacadista ou varejista, Omie é a solução ideal.

Com a integração total entre todas as movimentações e a diminuição do tempo operacional para realizar as tarefas do seu dia, você consegue muito mais tempo para planejar melhor as suas vendas, buscar novos produtos e criar novas estratégias de divulgação e, com isso, alavancar o seu negócio de forma segura e organizada. Escolher Omie é escolher um sistema para atacado e varejo que otimiza seu tempo e cresce com você.

Integraçao com aplicativos complementares específicos para o seu negócio

Perguntas Frequentes

Não! Omie é um sistema 100% online, não precisa ser instalado e é pago por CNPJ, ou seja, basta apenas um acesso à internet para usar e cadastrar quantos usuários desejar.

Nossos preços são proporcionais ao porte da sua empresa, ou seja, o valor do software é baseado no seu enquadramento fiscal. Confira os preços de acordo com o seu enquadramento fiscal.

Sim! Precisa alterar a quantidade de determinado produto no estoque ou atualizar a posição do seu estoque por algum motivo? Você pode realizar movimentações manuais para ajustar o que for preciso.

Melhore a gestão do seu negócio com Omie

INVESTIDORES

Astella
Riverwood
Spectra
G5 Partners