COMO OTIMIZAR O CONTROLE DE ESTOQUE DA MINHA EMPRESA?

Obtenha maior controle do seu estoque, analisando entradas e saídas e otimizando a gestão da produção e de produtos acabados.

A gestão de estoque é um dos pontos principais de atenção que a sua empresa precisa trabalhar para garantir boas vendas e o sucesso dos seus negócios. O mau gerenciamento de estoque pode causar custos desnecessários, perda de produtos, atraso nas entregas e a consequente perda de dinheiro no seu fluxo de caixa.


Muitos empresários ainda se arriscam a controlar seus estoques em cadernos, planilhas ou por sistemas que não se integram com o seu sistema de produção ou vendas, podendo causar falhas de comunicação entre os departamentos, problemas no inventário de estoque, falta de atualização em tempo real sobre o que entra e o que sai e compras exageradas de produtos para revenda. Para que isso não aconteça na sua empresa, é preciso garantir que as áreas de compras, estoque e vendas trabalhem em conjunto.

Com Omie ERP, você faz o controle de estoque e vendas de forma simples e integrada, ou seja, garante um bom controle de entradas, saídas, compras de matéria prima, produção e estoque para que você sempre tenha estoque suficiente para atender suas vendas e realize a reposição no tempo adequado, evitando desperdícios. Omie ainda te permite criar uma estrutura de produto, conforme sua “receita de fabricação”, e emite relatórios de sugestão de compra a cada novo pedido de produção, para que você identifique rapidamente se o seu estoque de matéria prima está positivo para a demanda solicitada, garantindo muito mais assertividade no seu processo e evitando falhas operacionais.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

INVESTIDORES

Astella
Riverwood
Spectra
G5 Partners