COMO CONTROLAR POSIÇÃO DE ESTOQUE E VENDAS?

Gerencie de ponta a ponta seu processo de compras, estoque e vendas em uma única plataforma integrada e tenha em mãos relatórios gerenciais otimizados.

Gerenciar o estoque de uma empresa não é tarefa fácil, mas é essencial para manter uma boa gestão operacional e garantir o sucesso dos seus negócios. São diversos pontos de atenção para a gestão de estoque, desde a compra de matéria prima para produção ou produtos para revenda até o envio do inventário como obrigação fiscal.


Realizar toda essa operação, muitas vezes, acaba sendo um problema para o empresário, que decide operar manualmente seu estoque e não utilizar um bom sistema que faça a integração entre os departamentos envolvidos, por pensar ser um “gasto desnecessário”. Imagine então fazer o inventário manualmente, ou pior, ter que consultar períodos passados para saber a posição de estoque há dias, semanas ou meses atrás.

Foi pensando nisso que Omie disponibilizou para seus usuários um módulo de controle de estoque completo e que conta com um relatório de posição de estoque que pode ser utilizado para controle de inventários e para consultas de estoque em períodos específicos. Basta determinar a data desejada para a sua análise que o sistema te mostra um relatório personalizável que vai te trazer todos os resultados rapidamente, otimizando sua operação e melhorando ainda mais o seu planejamento estratégico.



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES

INVESTIDORES