Como gerenciar meu estoque?

Faça o controle de estoque de forma automatizada, integrada e tenha sempre as informaçōes necessárias para realizar o planejamento dos seus negócios.

Para garantir uma boa gestão de estoque e ter eficiência nesse processo, é preciso ter um bom planejamento de demanda, ter em mãos todos os custos envolvidos em armazenamento, custos de produção (se a sua empresa for uma indústria), quais produtos são mais ou menos vendidos pela sua empresa e diversos outros fatores que interferem diretamente na sua gestão.


Hoje em dia, muitos empresários ainda optam por fazer esse controle de forma manual, em planilhas, ou em sistemas pouco eficientes, onde as informaçōes não são integradas e precisam ser imputadas manualmente, o que pode acarretar erros e diferenças de estoque. Não investir em um bom ERP que faça o controle de estoque de maneira informatizada e integrada, pode ser um risco aos seus negócios.

Com Omie, você tem tudo o que precisa para um bom controle de estoque e ainda alimenta seu SPED Bloco K automaticamente, para ficar sempre em dia com as suas obrigaçōes fiscais. Tenha em mãos todos os custos envolvidos na sua produção, incluindo mão de obra, caso seja uma indústria, e visualize relatórios de matéria prima para criar suas ordens de produção de forma assertiva. Se estiver faltando algum produto, Omie te avisa e informa as quantidades e produtos que faltam para concluir o seu pedido de produção rapidamente.


De quebra, Omie ainda oferece relatórios de curva ABC para que você visualize seus produtos de maior relevância e o que está sendo mais vendido, otimizando suas decisōes de compra e venda e garantindo dados precisos para seu planejamento estratégico. Tudo isso, além de ser uma plataforma 100% integrada, onde é possível controlar entradas e saídas de estoque gerando dados financeiros e concluindo sua operação com sucesso!



Viu? Omie pode te ajudar a enfrentar qualquer desafio!

Funcionalidades do ERP online Omie que podem te ajudar neste desafio

Outros desafios do empresário

BLOG PARA CONTADORES E EMPREENDEDORES