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Sistema de gestão + conta digital PJ gratuita
A gestão comercial é um dos principais pilares para o sucesso de qualquer equipe de vendas. Realize uma gestão eficiente com um software de CRM completo.
O CRM é uma das principais ferramentas de gestão comercial e relacionamento. Por meio de processos automatizados que auxiliam no dia a dia, ele permite mais organização para certificar a satisfação completa dos seus clientes.
Com Omie, você conta com um sistema CRM completo para garantir uma gestão totalmente eficiente da sua carteira através do histórico de
negociação com clientes e prospects, análise de funil de vendas em
tempo real e gerenciamento de equipes comerciais com relatórios
completos e personalizados.
Organize tudo o que foi negociado com o seu cliente
Analise facilmente o seu funil de vendas e corra atrás e suas metas
Ganhe mais tempo para pensar em novas estratégias e vender mais
Gestão de equipes comerciais, vendedores e cálculo de comissão
Conheça o seu cliente de ponta a ponta! Acompanhe cada processo, quem é a pessoa responsável pela negociação, saiba o que e como está sendo negociado e qual é o próximo passo para fechar os seus negócios. Tenha acesso a todas essas informações facilmente e garanta um atendimento de qualidade para os seus clientes.
Na tela inicial é onde você encontra o resumo de todas as suas previsōes comerciais, em um pipeline muito simples e funcional, com dados atualizados em tempo real. Além disso, você também garante maior previsibilidade dos seus resultados com um CRM de vendas e acompanha as metas através de um medidor de temperatura que define o quão próximo de fechar negócios a sua empresa está. Quanto mais próximo dos negócios, mais rápido a sua empresa alcançará as metas!
Imagine encontrar o cliente certo, no momento certo? Com Omie, você pode utilizar o Radar de Clientes e garantir a busca eficaz por novos clientes através de uma pesquisa personalizada para a sua necessidade. Encontre novas empresas que precisam do seu produto ou serviço, seja por região ou por outras particularidades que mais têm a ver com o seu negócio!
Sua equipe comercial pode registrar qualquer tarefa realizada com o seu cliente em um histórico completo, desde uma ligação, um café de negócios ou uma reunião importante de diretoria. Os e-mails trocados também podem ser automaticamente armazenados para completar tudo o que foi negociado para futuras consultas.
Crie, edite e personalize todos os tipos de relatório que a sua empresa precisar. Omie já possui diversos relatórios automatizados e prontos para usar que permitem total personalização de acordo com a sua necessidade, e você também pode criar o seu próprio relatório com as informações mais importantes para a sua operação.
Em um sistema 100% online e integrado, as possibilidades são infinitas. Tenha em mãos um software que integra as informações do CRM comercial com os módulos de vendas, serviços, faturamento, estoque e financeiro para garantir muito mais rapidez nos processos e dados completos para emitir as notas fiscais, dar baixa no estoque e criar contas a pagar e receber, em poucos cliques.
Em uma única tela, você pode acompanhar e analisar todas as oportunidades que estão nas mãos do seu time comercial, em tempo real. A visualização das oportunidades por fases, status e temperatura em um só lugar, permite uma melhor organização das negociaçōes e a identificação precisa de qual cliente está mais propenso a fechar negócio com a sua empresa.
Organize a sua carteira de clientes por equipes comerciais ou vendedores e distribua os leads da melhor forma para a sua operação comercial com um CRM de gestão comercial. Dê nomes para as suas equipes e limite a visualização das informações como quiser para garantir a segurança e a ética dentro da empresa, conforme as suas particularidades. Determine a % para o cálculo de comissão dos vendedores com facilidade, seja com base nas vendas, no faturamento, ou como preferir.
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Todas as funcionalidades do Omie ERP mais:
Todas as oportunidades, histórico de negociação e previsibilidade de vendas em um pipeline simples e funcional.
Fature produtos e serviços em apenas um clique, totalmente automatizado, trazendo mais agilidade para o seu dia a dia.
O primeiro ERP com Inteligência Artificial que mantém a sua empresa sempre atualizada com as regras de tributação do Brasil.
Relatórios completos para o seu negócio. Integrados, personalizáveis e acessíveis em qualquer lugar.
Com a integração contábil automática, seu contador acessa dados fiscais e contábeis gerados no Omie com segurança e sem burocracia.
Mais de 18 aplicativos integrados ao Omie para atender às suas necessidades e estruturar ainda mais o seu negócio.
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Ter uma boa gestão comercial é garantir o primeiro passo para o sucesso das vendas da sua empresa. Portanto, utilizar um CRM se torna essencial para as empresas que buscam excelência na gestão e no relacionamento com os seus clientes, desde a pré-venda até o pós-venda.
O CRM do Omie permite uma visão clara e objetiva de todas as suas oportunidades de negócio e do ponto da negociação que elas estão, garantindo um melhor acompanhamento sobre suas metas e possibilitando a implementação de estratégias adequadas para alcançá-las com eficiência. Venda mais e melhor com Omie!
Sim! Basta configurar diretamente na tela dos usuários configurados como “Vendedor” e pronto. É só começar a vender!
Claro que sim. Basta copiar e colar as informações da sua planilha para a nossa planilha modelo e realizar o upload no CRM software. E voilá! Todos os seus clientes prontinhos para continuar vendendo.
Você pode restringir o acesso da forma que preferir. Seus vendedores podem visualizar apenas as oportunidades dele, ou as oportunidades da equipe, ou de toda a empresa.
Nossos preços estão determinados de acordo com o enquadramento fiscal da sua empresa. A partir de R$49,90, você já pode adquirir o seu plano. Converse com um de nossos consultores.
Acesse o blog da Omie e encontre artigos, guias, vídeos e informações que vão contribuir para a evolução e transformação de seu negócio.