Com o Omie você cadastra os seus contratos, indica os serviços prestados e a periodicidade de faturamento, fica atento às renovações para não perder nenhuma negociação e emite as suas NFS-e com apenas um clique.

Se você é um prestador de serviços e trabalha com serviços recorrentes, você precisa gerenciar bem os seus contratos para manter o controle de todas as atividades prestadas pela sua empresa. Utilizando o Omie, uma plataforma totalmente integrada, você controla desde a negociação de contratos, renovação, data de faturamento e emissão de notas fiscais até o financeiro da sua empresa, tudo isso de maneira fácil de visualizar e trabalhar.

Para emitir uma NFS-e, sabemos da burocracia e complicação que acabamos tendo nessa operação. Agora, imagina a sua empresa com vários contratos para faturar no mesmo dia, cada um com diferentes valores e condições de pagamento. Com esta funcionalidade do Omie, você não precisa se preocupar com nada disso. Uma vez cadastrado o contrato, com todos os dados do cliente, data de faturamento mensal e forma de pagamento, você visualiza tudo isso em uma única tela de gerenciamento e fatura tudo de uma só vez!

A partir do momento em que você registrou (ou atualizou!) as datas de faturamento dos seus contratos recorrentes, em um clique você emite todas as suas notas fiscais, recibos e gera os boletos de todas as suas mensalidades, muito mais agilidade no seu processo.

Aqui, você tem a visão completa de tudo o que está acontecendo no seu gerenciamento de contratos. Quais estão ativos, o que precisa ser faturado no dia, o que já foi faturado no mês e, o mais interessante, quais estão próximos de vencer e precisam de sua atenção para uma atualização de contrato ou nova negociação.

Financeiro

Para renovar os contratos sem complicação, basta selecionar o contrato e fazer as atualizaçōes dos dados principais e outras informaçōes que forem alteradas, como no exemplo:

DICA: No caso de uma nova negociação, é importante conferir no seu CRM quais foram as etapas e fases trabalhadas até fechar este negócio, verificar todos os detalhes importantes e tudo o que foi conversado com o seu cliente para ter em mãos todos os gatilhos necessários para manter este contrato ativo por mais tempo!

Financeiro

Utilizando nossa conta digital, você não precisa se preocupar mais com arquivos de remessa, retorno, CNAB, etc. Dentro do Omie, você tem emissão de boletos registrados em segundos, recebimento dos valores e ainda transferências para uma conta bancária de mesma titularidade, sem se preocupar com conciliação bancária.

possibilidades

Como esta funcionalidade pode te ajudar

Esta funcionalidade está presente
em quais módulos internos do sistema

blog omie

Empreendedorismo e contabilidade sem complicação


Fique sempre por dentro das
novidades do mercado.