Gestão de Vendas

Crie e gerencie
suas estratégias de
vendas sem complicação

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Com os cadastros realizados, CRM em dia e relatórios diversos à sua disposição, gerenciar suas vendas nunca foi tão fácil!

Se você possui uma equipe de vendas ou precisa gerenciar de forma mais organizada o processo de vendas da sua empresa, o CRM Omie é uma ferramenta que te vai te ajudar a gerenciar suas oportunidades de negócio de forma simples e intuitiva, com gráficos e tabelas dinâmicas perfeitas para o seu dia a dia. Com Omie, você cadastra suas equipes de venda, visualiza as negociaçōes, cria níveis de acesso para gerentes e vendedores e acompanha todo o processo de vendas da sua empresa sem complicação.

Consulta de restriçōes e limite de crédito

Baseado na sua posição de estoque, Omie te ajuda a planejar suas próximas compras, tanto de produto acabado quanto de matéria-prima para produção, de acordo com a sua real necessidade. E então, você pode enviar uma Requisição de Produto para os seus fornecedores direto por e-mail pela própria plataforma para realizar as suas cotaçōes. Além de poder realizar as cotaçōes mais rapidamente, ter este planejamento de compras e manter o controle do giro de estoque bem alinhados é muito importante para alimentar o seu estoque apenas com o necessário para o período planejado, evitando gastos dispensáveis.

Controle de Estoque - Entradas

Na tela de cadastro dos seus clientes, para assegurar ainda mais as suas vendas, é possível determinar um limite de crédito para seus clientes. Você insere o limite e Omie vai acompanhando o crédito disponível conforme o cliente vai comprando, podendo bloquear o faturamento caso haja inadimplência.

Na mesma tela, Omie disponibiliza um campo onde você pode clicar e consultar protestos, cheques sem fundo ou dívidas no SPC/SERASA para que você possa realizar suas vendas com tranquilidade e sem preocupação.

Análise de estratégias de venda

Se você possui várias estratégias de vendas, como e-mail marketing, telemarketing, anúncios no google, indicação de cliente, etc., com os relatórios Omie você pode analisar a fundo o resultado dessas estratégias e gerenciar seus próximos passos rapidamente. Para isso, lembre-se sempre de cadastrar a Origem utilizada para atrair as suas oportunidades de negócios e clientes no CRM, dessa forma você poderá analisar o ticket que cada uma delas trouxe para sua empresa e avaliar os resultados de forma muito mais dinâmica.

Radar de Clientes

Omie possui a funcionalidade perfeita para você que está começando seu negócio ou está buscando novos clientes e novas regiōes para trabalhar. Com o Radar de Clientes, você realiza filtros de acordo com o seu interesse e localiza clientes potenciais em segundos através de geolocalização.

Como esta funcionalidade pode te ajudar




Esta funcionalidade está presente em quais módulos internos do sistema