Com os cadastros realizados, CRM em dia e relatórios diversos à sua disposição, gerenciar suas vendas nunca foi tão fácil!

Se você possui uma equipe de vendas ou precisa gerenciar de forma mais organizada o processo de vendas da sua empresa, o CRM Omie é uma ferramenta que te vai te ajudar a gerenciar suas oportunidades de negócio de forma simples e intuitiva, com gráficos e tabelas dinâmicas perfeitas para o seu dia a dia. Com Omie, você cadastra suas equipes de venda, visualiza as negociaçōes, cria níveis de acesso para gerentes e vendedores e acompanha todo o processo de vendas da sua empresa sem complicação.

Consulta de restrições e limite de crédito

Baseado na sua posição de estoque, Omie te ajuda a planejar suas próximas compras, tanto de produto acabado quanto de matéria-prima para produção, de acordo com a sua real necessidade. E então, você pode enviar uma Requisição de Produto para os seus fornecedores direto por e-mail pela própria plataforma para realizar as suas cotaçōes. Além de poder realizar as cotaçōes mais rapidamente, ter este planejamento de compras e manter o controle do giro de estoque bem alinhados é muito importante para alimentar o seu estoque apenas com o necessário para o período planejado, evitando gastos dispensáveis.

Controle de estoque - entradas

Na tela de cadastro dos seus clientes, para assegurar ainda mais as suas vendas, é possível determinar um limite de crédito para seus clientes. Você insere o limite e Omie vai acompanhando o crédito disponível conforme o cliente vai comprando, podendo bloquear o faturamento caso haja inadimplência.

Na mesma tela, Omie disponibiliza um campo onde você pode clicar e consultar protestos, cheques sem fundo ou dívidas no SPC/SERASA para que você possa realizar suas vendas com tranquilidade e sem preocupação.

Financeiro

Análise de estratégias de venda

Se você possui várias estratégias de vendas, como e-mail marketing, telemarketing, anúncios no google, indicação de cliente, etc., com os relatórios Omie você pode analisar a fundo o resultado dessas estratégias e gerenciar seus próximos passos rapidamente. Para isso, lembre-se sempre de cadastrar a Origem utilizada para atrair as suas oportunidades de negócios e clientes no CRM, dessa forma você poderá analisar o ticket que cada uma delas trouxe para sua empresa e avaliar os resultados de forma muito mais dinâmica.

Radar de clientes

Omie possui a funcionalidade perfeita para você que está começando seu negócio ou está buscando novos clientes e novas regiōes para trabalhar. Com o Radar de Clientes, você realiza filtros de acordo com o seu interesse e localiza clientes potenciais em segundos através de geolocalização.

Financeiro

Utilizando nossa conta digital, você não precisa se preocupar mais com arquivos de remessa, retorno, CNAB, etc. Dentro do Omie, você tem emissão de boletos registrados em segundos, recebimento dos valores e ainda transferências para uma conta bancária de mesma titularidade, sem se preocupar com conciliação bancária.

Saiba mais

Como esta funcionalidade pode te ajudar

Esta funcionalidade está presente
em quais módulos internos do sistema

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