Serviços

Empresas de prestação de serviços em geral utlizam um Software de Gestão Empresarial para exponenciar seu crescimento.

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Quais os principais desafios desse segmento?

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Atualizar a vigência dos contratos

Recorrência de serviços prestados requer atenção quando o contrato está próximo do vencimento.

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Atualizar os valores dos contratos

Recorrência de serviços prestados requer atenção quando o contrato está próximo do vencimento e terão reajustes nos valores.

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Calcular a comissão de vendedores

Apurar o que cada vendedor deve receber de comissão a cada venda é uma tarefa bem complexa.

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Saber se a empresa é ou está saudável

Analisar e saber se sua empresa está indo bem nos lucros.

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Conseguir crédito

No momento de necessidade, conseguir crédito vai custar muito em taxas e juros, além de toda burocracia envolvida neste processo.

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Cumprir com as obrigações fiscais

Além de garantir a operação no dia a dia da sua empresa, ainda é necessário junto com sua contabilidade realizar as entregas de todas as suas obrigações fiscais.

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Emitir notas de serviço NFS

Faturar e emitir notas de serviços (NFS-e) prestadas comunicando-se com a Prefeitura do seu município respeitando todas as regras fiscais.

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Encontrar clientes

Encontrar novos clientes no mercado atual.

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Integrar com o contador

Enviar todas as informações necessárias de forma organizada para o contador.

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Enviar a nota fiscal e cobrança para o cliente

Quando o cliente compra um produto ou serviço o processo que finaliza essa venda é a emissão da nota fiscal. É aí que você se engana, pois ainda é necessário gerar as cobranças e ainda enviar ao cliente.

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Faturar e cobrar mensalidades

Emitir uma nota de serviços é bem complexo! Agora multiplique pelo número de contratos que você possui mais o tipo de cobrança para cada cliente.

Como a Omie ajuda a resolver esses problemas?

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Planejamento mensal de receitas e despesas

Conhecido como orçamento de caixa ou budget, você cria seu orçamento periódico inserindo as variáveis de receitas e despesas. Com esse planejamento são traçados os objetivos de venda de produtos e prestação de serviços, compras e produção, realizando uma previsão das condições financeiras durante o período determinado, bem como planejamento futuro.

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CNAB de recebimentos

Para registrar as baixas dos títulos a receber gerados pelo Omie basta importar o arquivo de Retorno de Cobrança da sua instituição financeira. Essa transmissão eletrônica entre seu banco e sua empresa pode ser realizada de forma integrada e automática.

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Consulta de restrições com praticidade e economia

Direto do Omie você consulta protestos, cheques sem fundo ou dívidas em várias fontes de dados para te deixar mais tranquilo no momento da venda.

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Definição de limite de crédito para o cliente

No próprio cadastro do cliente, você indica o limite de crédito do seu cliente e automaticamente o Omie mostra o crédito disponível a medida que o cliente vai comprando.

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Recomendações para faturamento

Definir várias informações de como seu cliente vai pagar, quantidade de parcelas e datas, vendedor e até mesmo se a cobrança será enviada via boleto bancário podem ser indicadas no próprio cadastro do seu cliente e já são destacadas automaticamente nos orçamentos criados.

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Agilidade no Cadastro de Clientes

A cada novo cliente conquistado, você precisa cadastrá-lo com todos os seus dados para iniciar o processo de faturamento.

No Omie essa tarefa é simples, pois temos vários meios de cadastramento que utilizam pesquisas em vários locais trazendo a maior quantidade de informações desse cliente para seu cadastro.

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Efetividade dos canais de vendas

Analisar qual o melhor canal de vendas utilizado para atrair um cliente é algo incrivelmente rápido com os relatórios Omie. Basta indicar dentro das oportunidades de negócio qual a origem utilizada para atrair o cliente e analisar o ticket que cada uma delas trouxe para seus negócios.

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Gestão de equipes de vendas

Quando sua equipe de vendedores aumenta, suas oportunidades de negócio crescem também e gerenciar quem está e deve atender um cliente é algo fundamental. Com o CRM Omie você cria níveis de acesso para gerentes e vendedores.

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Histórico de negociação

Registrar cada contato feito com seu cliente para alinhar a negociação é algo simples. Na guia tarefas da sua oportunidade você registra as ligações, reuniões e até e-mails trocados de forma rápida e eficiente, mantendo seu histórico para consultas sempre atualizado.

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Cadastro de Oportunidades

Uma maneira muito efetiva para que você consiga gerenciar novos clientes e claro novas vendas é criar oportunidades de negócio. Na oportunidade você consegue vincular uma conta e um contato, além de definir qual produto ou serviço você está oferecendo nessa negociação.

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Cadastro de Contatos

Mapeando e mantendo atualizado seus contatos, sua chance de fechar negócio é muito maior.  Esses contatos são as pessoas que tem o poder de decisão para fechar negócio com sua empresa.

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Cadastro de Contas

Com o cadastro de contas você consegue catalogar quem são seus possíveis clientes para realizar o processo de gestão de novas oportunidades de negócio.

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Mágica do faturamento

Emita suas notas fiscais de maneira simples e sem perder tempo, focando no mais importante, seus clientes. Com apenas um clique você fatura várias notas fiscais ao mesmo tempo, enviando automaticamente por e-mail as notas e boletos aos seus clientes.

Emissão nota fiscal de serviço ERP Online

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Processos de negócio visuais

Através de processos de negócio visuais você controla o que acontece na sua empresa por etapas. Caso mudou de etapa, basta arrastar o card de um lado para o outro, simples assim.

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Relatórios personalizados

Quer analisar algum relatório de uma forma diferente, no Omie é possível personalizar seus relatórios incluindo os campos que desejar.

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Relatórios por departamento

Se sua empresa já está organizada por Centro de Custos, basta analisar o resultado de cada área gerando o relatório por departamentos.

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Relatórios por projeto

Muitas empresas trabalham e se organizam por projetos. No Omie isso é simples, basta indicar o projeto relativo à aquela atividade e analisar seus resultados gerando o relatório por projetos.

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Relatórios consolidados de empresas

Com a expansão dos negócios, ter mais de uma empresa é algo bem comum hoje em dia. Agora visualizar dentro do mesmo sistema o resultado de todas as suas empresas é uma realidade com Omie.

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Painel do Contador

Pare de enviar centenas de papéis e documentos ao seu contador. Com a integração do nosso Painel do Contador, seu contador tem acesso a todas as informações de forma completa e organizada.

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Conciliação bancária importando o extrato

Após todo seu trabalho do dia a dia cadastrando e baixando todas as contas a pagar e a receber, você pode importar o extrato bancário da sua Instituição Financeira para conferir os lançamentos realizados no sistema e garantir que tudo foi realmente registrado.

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Relatório de comissão de vendas

Analisar as comissões da sua equipe de vendas é simples com Omie, basta acessar o relatório de comissão de vendas e apurar o período desejado.

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CNAB de cobrança

Para registrar os títulos a receber gerados pelo Omie na sua instituição financeira é necessário gerar e enviar o arquivo de remessa de cobrança bancária. Essa transmissão eletrônica entre sua empresa e seu banco pode ser realizada de forma integrada e automática.

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Antecipação de recebíveis

De forma 100% on-line, você antecipa seus recebíveis de notas fiscais eletrônicas emitidas pelo Omie de forma inovadora e prática sem burocracia e juros abusivos.

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Relatórios

Para te ajudar na gestão e avaliação de indicadores do seu negócio, em cada módulo do sistema você pode visualizar vários tipos de relatórios e emiti-los sem complicação.

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Atualizar os contratos

Quando seus contratos estão próximos da data de vencimento é preciso renová-los, com o Omie você faz isso de uma vez só selecionando os contratos e atualizando as principais informações.

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Contratos Omie

Com os contratos de serviços você registra e gerencia os serviços que executa e cobra com recorrência todo mês. Recurso muito bacana que traz ainda mais agilidade para sua operação e gestão, faturando as notas, recibos e gerando os boletos de todas as mensalidades de uma só vez.

Emitir NFSe Nota fiscal de serviço software gestão
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Loja de Aplicativos Omie

Através de parceiros, temos os melhores aplicativos em nossa loja, separados em categorias que te ajudam no seu dia a dia e que complementam a sua gestão com integração total com o Omie.

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Previsões de fechamento de negócios

Ao acessar o CRM Omie, uma análise do seu funil de vendas garante que você tenha previsibilidade de resultados, maior produtividade aproveitando melhor suas oportunidade de negócio.

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Gestão de oportunidades de negócio

Não perder detalhes da negociação é muito importante no relacionamento com seu cliente. Manter o controle das oportunidades por fase e conseguir acompanhar de forma visual é muito mais simples e organizado.

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Radar de Clientes Omie

Todo empresário quer saber como encontrar novos clientes. Ficou fácil, basta acessar o Radar de Clientes Omie e filtrar pelo seu interesse e localizá-los através de geolocalização por estado, cidade e bairro.

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Prêmios

As PMEs que mais crescem no Brasil

Omiexperience foi 3º Lugar no ranking nacional das 100 PMEs que mais crescem no Brasil

 Guia de Franquias Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Eleita Franqueadora 3 Estrelas no Guia de Franchising 2018/2019 da Pequenas Empresas Grandes Negócios

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