Transportes

Serviços de transporte de pessoas e produtos.

seta

Quais os principais desafios desse segmento?

seta

Controlar centro de custos

Você quer organizar sua empresa representando cada receita e despesa por segmento ou departamento.

seta

Emitir notas de serviço

Faturar várias notas de serviços prestados comunicando-se com a Prefeitura do seu município respeitando todas as regras fiscais.

seta

Gerenciar recebimentos através de boletos

Gerenciar, saber quem pagou e baixar os recebimentos de boletos comparando o que aconteceu no seu banco com o seu sistema de gestão.

Como a Omie ajuda a resolver esses problemas?

seta

Planejamento mensal de receitas e despesas

Conhecido como orçamento de caixa ou budget, você cria seu orçamento periódico inserindo as variáveis de receitas e despesas. Com esse planejamento são traçados os objetivos de venda de produtos e prestação de serviços, compras e produção, realizando uma previsão das condições financeiras durante o período determinado, bem como planejamento futuro.

seta

CNAB de recebimentos

Para registrar as baixas dos títulos a receber gerados pelo Omie basta importar o arquivo de Retorno de Cobrança da sua instituição financeira. Essa transmissão eletrônica entre seu banco e sua empresa pode ser realizada de forma integrada e automática.

seta

Endereço de entrega do Cliente

Para aqueles clientes que possuem um endereço de entrega diferente do endereço da sede da empresa, no próprio cadastro do cliente você já indica essa informação que será destacada na NF-e emitida.

seta

Cadastro de Contas

Com o cadastro de contas você consegue catalogar quem são seus possíveis clientes para realizar o processo de gestão de novas oportunidades de negócio.

seta

Mágica do faturamento

Emita suas notas fiscais de maneira simples e sem perder tempo, focando no mais importante, seus clientes. Com apenas um clique você fatura várias notas fiscais ao mesmo tempo, enviando automaticamente por e-mail as notas e boletos aos seus clientes.

seta

Processos de negócio visuais

Através de processos de negócio visuais você controla o que acontece na sua empresa por etapas. Caso mudou de etapa, basta arrastar o card de um lado para o outro, simples assim.

seta

Relatórios personalizados

Quer analisar algum relatório de uma forma diferente, no Omie é possível personalizar seus relatórios incluindo os campos que desejar.

seta

Relatórios por departamento

Se sua empresa já está organizada por Centro de Custos, basta analisar o resultado de cada área gerando o relatório por departamentos.

seta

Painel do Contador

Pare de enviar centenas de papéis e documentos ao seu contador. Com a integração do nosso Painel do Contador, seu contador tem acesso a todas as informações de forma completa e organizada.

seta

Conciliação bancária importando o extrato

Após todo seu trabalho do dia a dia cadastrando e baixando todas as contas a pagar e a receber, você pode importar o extrato bancário da sua Instituição Financeira para conferir os lançamentos realizados no sistema e garantir que tudo foi realmente registrado.

seta

CNAB de cobrança

Para registrar os títulos a receber gerados pelo Omie na sua instituição financeira é necessário gerar e enviar o arquivo de remessa de cobrança bancária. Essa transmissão eletrônica entre sua empresa e seu banco pode ser realizada de forma integrada e automática.

seta

Relatórios

Para te ajudar na gestão e avaliação de indicadores do seu negócio, em cada módulo do sistema você pode visualizar vários tipos de relatórios e emiti-los sem complicação.

seta

Loja de Aplicativos Omie

Através de parceiros, temos os melhores aplicativos em nossa loja, separados em categorias que te ajudam no seu dia a dia e que complementam a sua gestão com integração total com o Omie.

Voltar

Prêmios

As PMEs que mais crescem no Brasil

Omiexperience foi 3º Lugar no ranking nacional das 100 PMEs que mais crescem no Brasil

 Guia de Franquias Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Eleita Franqueadora 3 Estrelas no Guia de Franchising 2018/2019 da Pequenas Empresas Grandes Negócios

Quem falou sobre nós

Valor EconômicoPequenas Empresas e Grandes NegóciosEstadão