Entender o cliente, suas expectativas e interesses é a base que o empreendedor precisa para melhorar a gestão de agências de viagens e turismo. Ter um diferencial de atendimento pode ser o ponto que ainda falta para alavancar ainda mais as vendas do setor e garantir melhor visão sobre o mercado.
Utilizando Omie como um software para agências de turismo, o empreendedor conta com um CRM completo, que permite uma visão prática dos históricos e perfis de clientes e aumenta a produtividade da equipe de consultores. Um diferencial que orienta e fideliza as vendas, evoluindo o processo de tomada de decisōes estratégicas.
Como Omie ERP vai ajudar na gestão de agências de turismo?
- Faturando as notas fiscais e boletos com facilidade;
- Obtendo a visão do status de todas as oportunidades de negócio em andamento;
- Aumentando a produtividade da equipe e a qualidade das vendas consultivas;
- Traçando metas e planos estratégicos com uma base de dados completa e integrada;
- Utilizando um CRM integrado que guarda todo o histórico do cliente.