Fazer a gestão de petshops ainda é um desafio para muitos empreendedores que se aventuram nesse ramo, uma vez que os estabelecimentos precisam controlar diversos fatores complexos, como estoque de produtos para venda, atendimento ao cliente e emitir NF-e/NFS-e, garantir cadastro e atualização da base de clientes e identificar novas oportunidades, além de realizar um bom planejamento estratégico e financeiro para se manter inovando no mercado.
Com um sistema para petshop integrado, que une o controle de todos os departamentos em uma única plataforma, garantindo aumento de produtividade e otimização operacional, a empresa só tem a ganhar.
No sistema ERP Omie, o empreendedor conta com resultados confiáveis e uma plataforma completa para a gestão de seu petshop, incluindo incríveis soluções adicionais, como o aplicativo Mintegra: integração total entre loja online e marketplaces para você controlar todas as vendas na internet, seus anúncios e os estoques dos produtos, em um só lugar!
Como Omie ERP vai ajudar na gestão de petshop?
- Visualizando todos os processos por status, em um formato dinâmico;
- Emitindo suas NF-e e NFS-e com apenas um clique;
- Fazendo o controle do estoque de forma automatizada;
- Criando e personalizando relatórios integrados entre todos os departamentos;
- Otimizando seu planejamento estratégico com dados precisos;
- Vendendo mais através da criação e integração com marketplaces e lojas online;